busca

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Make para o carnaval


Bom nesse carnaval cada ambiente temos que nos maquear de forma diferente

então confira essas dicas:

PARA QUEM VAI SAIR EM BLOCO:

para quem vai curtir no bloco de rua,vale extravasar no make,brincar com cores,muita purpurina ,mas não abuse na base para não manchar use rimel e delineador incolor...

Para quem vai curtir na sapucaii:

Vale se jogar num pote de brilho,e usar sombra efeito bronzeado,e para o corpo também pó efeito bronzeado também ! só não use base porque com o suor tende a manchar

Carnaval luxuoso:

Para as poderosas quem vão curtir um carnaval mais luxuoso,vale esfumaçar muito os olhos,muito blush,mas sem purpurina please !use sombras amareladas ,prata,dourada,azulada e preta e muito rimel


P.S: Um truque otimo é antes de passar o make,dá uma pasada de gelo no rosto porque abre os poros e mantem a maquiagem por mais tempo,e sempre ande com akeles lenços umidecidos para limpar o borrão do make


beijos ;)

Um comentário:

  1. seu blog tá um arraso :)
    eu estou começando o meu agora, me da uma ajudinha? me segue: welcometomycoloredlife.blogspot.com

    estou te seguindo!
    obrigada, bgs ;*

    ResponderExcluir